sábado, 28 de janeiro de 2017

Nosso banner de Core Values



Oi, galera!

A partir de hoje estaremos fazendo alguns textos para compartilhar o que nós aprendemos nas três áreas ( core values, pesquisa e design do robô ) do torneio FLL.

No texto de hoje falaremos sobre a nossa apresentação do banner na sala de core values e como nós chegamos até ele.
Para a sala de avaliação nós queríamos levar algo que conseguisse mostrar a nossa união e experiência como equipe que tivemos no decorrer da temporada. Então nós pensamos, como conseguiríamos juntar esses dois e ainda assim fazer uma apresentação dinâmica e rápida?
Após vermos o vídeo de um cubo infinito, percebemos que essa seria a nossa grande cartada. O cubo é, na verdade, um conjunto de cubos que movimentado de diferentes formas pode montar imagens. Logo, veio a pergunta de como separaríamos ele nas quatro áreas (Revelação, Integração, Inclusão e Coopertition).Daí pensamos, por que não criar um para cada área? E assim fizemos!
Decidimos que cada lado do cubo teria 20 cm de altura e largura. Assim, teria uma boa resolução para os juízes ver a imagens e o total do cubo não ficaria tão grande.
Separamos em duplas que cuidariam de mostrar cada parte (4 partes) do nosso banner. No final da demonstração de cada um eles são colocados em sua posição, formando uma única frase: “A vontade de se preparar deve ser maior que a vontade de vencer” do treinador da seleção brasileira de vôlei, Bernardinho, que representa o pensamento de todo o time.


Bom, essa foi a caminhada até a finalização do nosso banner de core values.
Esperamos que tenham gostado! Deixem sugestões, críticas construtivas, comentários… e qualquer dúvida, entrem em contato com a gente!!
Facebook: Gametech Canaã
Instagram: gametechcanaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário